Central de Ajuda Tropical Baby
Dúvidas frequentes sobre diversos assuntos.Entrega de Produtos
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente ao concluir a sua compra e em um prazo mínimo de 2 dias úteis contados a partir da confirmação do pagamento. Para produtos que dependem de um prazo maior de preparação e/ou processamento, será respeitado o prazo indicado no site, podendo ser enviado antes. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios e Transportadoras Parceiras.Assim que o pedido for postado, o cliente será avisado e um código de rastreio para acompanhamento através do site dos correios ou transportadoras será informado.
DÚVIDAS FREQUENTES.
Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?
Para acompanhar o andamento da entrega do seu pedido basta fazer o login no nosso site e clicar em meus pedidos. É bem simples! Acesse Meus pedidos e clique no numero do pedido que você quer saber o andamento. Em instantes você saberá onde está seu pedido atraves de uma linha do tempo.
Ainda não recebi minha compra o que fazer?
O prazo de entrega do seu pedido é informado no momento da compra e passa a ser contado após a confirmação de pagamento. Caso o prazo de entrega informado tenha expirado, você poderá: Consultar no site o andamento da sua entrega, conforme os passos do item acima. Em caso de dúvidas, entrar em contato atraves do nosso televendas pelo telefone (16) 3342-2493 ou acesse nosso chat, de segunda a sexta 8h as 17h, se prefeRir encaminhe um e-mail para [email protected]
Como calculo um prazo estimado de entrega?
Para calcular um prazo de entrega, basta clicar no produto escolhido para compra, se for o caso, selecionar cor e/ou tamanho e clicar em "comprar". Você será direcionado para o carrinho de compras. Preencha o CEP no campo solicitado e clique em "calcular frete". O prazo estimado de entrega do item será calculado e aparecerá logo acima do nome do produto.
IMPORTANTE: Se você incluir mais de um item no carrinho de compras, os prazos de entrega poderão variar de acordo com os estoques dos produtos. Nessa situação, para cada item aparecerá um prazo estimado diferente.
Moro fora do Brasil. A "EMPRESA" faz entregas internacionais?
Atualmente realizamos entregas apenas em território nacional